E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

(75) 98834-6881

TENTATIVA FRUSTADA

Polícia prende homem que planejava matar Bolsonaro em evento.

O jovem será investigado pela Polícia Federal por crime contra a segurança nacional, cuja pena se estende entre 3 e 10 anos de reclusão.

02/12/2019 21h37
Por: Portal Bahia Online

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de planejar um ataque contra o presidente Jair Bolsonaro, nas vésperas de uma solenidade na Escola de Sargentos das Armas.

O jovem teria ido ao quartel no momento da solenidade para atentar contra Jair Bolsonaro. No entanto, de acordo com o registro policial, a tentativa acabou frustrada, pois uma pessoa teria visto os vídeos e as fotos do suspeito na rede social – nos quais ele teria comentado o ataque – e, assim, o abordado para saber o que ele pretendia.

Assustado, o homem voltou para casa, onde os militares acabaram prendendo-o após denúncia.

Além de ter sido decretada sua prisão, o jovem será investigado pela Polícia Federal por crime contra a segurança nacional, cuja pena se estende entre 3 e 10 anos de reclusão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas