E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

(75) 98834-6881

Itapetinga

Câmara de Vereadores de Itapetinga comemora o dia do Doador Voluntário de Sangue.

Através das redes sociais o Poder Legislativo emitiu uma mensagem alertando sobre a importância deste ato de amor que salva vidas.

25/11/2019 22h04
Por: Portal Bahia Online

A Câmara de Vereadores de Itapetinga comemorou nesta segunda-feira (25) o dia do Doador Voluntário de Sangue.

Através das redes sociais o Poder Legislativo emitiu uma mensagem alertando sobre a importância deste ato de amor que salva vidas.

Doe Sangue, mais do que um gesto de amor pela vida, doar sangue é um gesto de amor com o próximo. Quem doa sangue, doa uma nova oportunidade de vida. Procure o hemocentro mais próximo e seja um doador regular independente de quem esteja precisando. Uma doação pode salvar várias vidas”.

O Dia do Doador Voluntário de Sangue é comemorado anualmente em 25 de novembro no Brasil. A data, além de homenagear as pessoas que reservam um tempinho do seu dia para doar sangue, também serve para informar e conscientizar a população sobre a importância de ser um doador de sangue.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas