Sexta, 07 de Agosto de 2020
(75) 98834-6881
Bahia Senhor do Bonfim

Vereador e funcionários públicos são presos por envolvimento em esquema de venda de Carteira Nacional de Habilitação.

O crime tinha a participação de três servidores do Ciretran da região, que cobravam propina para aprovar candidatos, inclusive analfabetos, sem os exames exigidos para a emissão da CNH.

21/11/2019 14h38
Por: Portal Bahia Online
Vereador e funcionários públicos são presos por envolvimento em esquema de venda de Carteira Nacional de Habilitação.

Um esquema de vendas de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi desmontado em Senhor do Bonfim e região após deflagração da Operação Captiosus, feita pela Polícia Civil, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (21).

O crime tinha a participação de três servidores do Ciretran da região, que cobravam propina para aprovar candidatos, inclusive analfabetos, sem os exames exigidos para a emissão da CNH.

Foram expedidos 20 mandados de busca e apreensão mais 11 de prisão foram cumpridos. Arlivan Carvalho Gonçalves, vereador de Campo Formoso e dono de autoescola, Rute Maia Batista, mulher de Arlivan e também dona de autoescola, os servidores Manoel Regivaldo Vitor Damasceno, João Bosco Soares Guimarães e Carlos Alberto Menezes Andrade, acabaram sendo presos por envolvimento no caso.

Os servidores foram afastados das funções e tiveram mandados de medidas cautelares, como a proibição de frequentar delegacias e manterem contato entre si, com o objetivo de evitar interferência na investigação, cumpridos por uma equipe da Corregedoria da Polícia Civil (Correpol).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.