E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

(75) 98834-6881

Senhor do Bonfim

Vereador e funcionários públicos são presos por envolvimento em esquema de venda de Carteira Nacional de Habilitação.

O crime tinha a participação de três servidores do Ciretran da região, que cobravam propina para aprovar candidatos, inclusive analfabetos, sem os exames exigidos para a emissão da CNH.

21/11/2019 14h38
Por: Portal Bahia Online

Um esquema de vendas de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi desmontado em Senhor do Bonfim e região após deflagração da Operação Captiosus, feita pela Polícia Civil, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (21).

O crime tinha a participação de três servidores do Ciretran da região, que cobravam propina para aprovar candidatos, inclusive analfabetos, sem os exames exigidos para a emissão da CNH.

Foram expedidos 20 mandados de busca e apreensão mais 11 de prisão foram cumpridos. Arlivan Carvalho Gonçalves, vereador de Campo Formoso e dono de autoescola, Rute Maia Batista, mulher de Arlivan e também dona de autoescola, os servidores Manoel Regivaldo Vitor Damasceno, João Bosco Soares Guimarães e Carlos Alberto Menezes Andrade, acabaram sendo presos por envolvimento no caso.

Os servidores foram afastados das funções e tiveram mandados de medidas cautelares, como a proibição de frequentar delegacias e manterem contato entre si, com o objetivo de evitar interferência na investigação, cumpridos por uma equipe da Corregedoria da Polícia Civil (Correpol).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas