Quarta, 08 de Julho de 2020
(75) 98834-6881
Bahia CÂMARA DE ITAPETINGA

Após investir em qualificação e modernização, Câmara de Itapetinga vira referência de capacitação funcional.

Recentemente vereadores, assessores e servidores do setor administrativo foram qualificados através de cursos e treinamentos para fazerem uso do Sistema de Protocolo de Documentos (SPDO).

08/11/2019 11h48 Atualizada há 8 meses
Por: Portal Bahia Online
Após investir em qualificação e modernização, Câmara de Itapetinga vira referência de capacitação funcional.

Após significativo investimento em qualificação profissional e com a implantação de sistemas de modernização e transparência, a Câmara de Vereadores de Itapetinga tem se destacado e tornou-se referência em capacitação funcional.

Recentemente vereadores, assessores e servidores do setor administrativo foram qualificados através de cursos e treinamentos para fazerem uso do Sistema de Protocolo de Documentos (SPDO), uma das ferramentas implantadas para modernizar o trâmite interno dos processos legislativos.

O sistema permite maior agilidade na tramitação de documentos e o menor uso de papel e impressões.

A Câmara implantou também o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), que serve para elaborar proposições, organizar as sessões plenárias e automatizar a tramitação das matérias legislativas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.