E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

(75) 98834-6881

Rio de Janeiro

Vereador se recusa a participar de votação por ser número 24 da chamada.

A atitude de Marcelino D’Almeida (PP) foi criticada pela Casa, que emitiu nota de repúdio.

07/11/2019 10h01
Por: Portal Bahia Online

Um vereador se recusou, por duas vezes, a votar em sessão realizada na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro porque seu número na chamada nominal era o 24, atribuído ao veado no jogo do bicho.

A atitude de Marcelino D’Almeida (PP) foi criticada pela Casa, que emitiu nota de repúdio.

Presidente da Comissão de Ética da Câmera do Rio, Fernando William (PDT) informou que vai conversar com D’Almeida sobre a atitude, que classificou como “infantil”.

O legislativo é exatamente o equilíbrio, o respeito à diversidade. Vamos discutir o que é importante verdadeiramente para o interesse público e não ficar com brincadeirazinhas ou atitudes que acabam não sendo absolutamente à altura do Poder Legislativo”, afirmou.

A votação precisou ser nominal porque os terminais da Câmara apresentaram problema. A solução foi colher os votos à moda antiga, nome a nome. A primeira votação foi para saber se os vereadores aprovavam a inclusão de duas emendas ao projeto de encampação da Linha Amarela pela Prefeitura do Rio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas