E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

(75) 98834-6881

Boa Vista do Tupim

Prefeito de Boa Vista do Tupim entrega trator à comunidade do Iguape e anuncia reforma de quadra poliesportiva.

O equipamento vai proporcionar o avanço da atividade agrícola na região atendendo às necessidades do homem do campo.

06/11/2019 14h22Atualizado há 2 semanas
Por: Portal Bahia Online
Fonte: Assessoria BVT

A Prefeitura de Boa Vista do Tupim, através da Secretaria de Agricultura, entregou nesta terça-feira (05/11), um trator para atender a comunidade do Iguape.  O equipamento vai proporcionar o avanço da atividade agrícola na região atendendo às necessidades do homem do campo.

Para adquirir o trator foi necessário o apoio incondicional do deputado federal Adolfo Viana, através de uma emenda parlamentar e atuação para a liberação através do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS).

O prefeito Helder Lopes Campos lembrou que Boa Vista do Tupim tem uma grande extensão em sua área rural e o equipamento chega em boa hora para atender os agricultores do município. “São ferramentas essenciais para preparação da terra para produção sobretudo no viés da agricultura familiar. Ficamos muito gratos pelo apoio do deputado Adolfo Viana que não tem medido esforços em liberar emendas importantes para a nossa cidade”, disse o prefeito.

Durante a entrega do trator, o prefeito Dinho reafirmou o compromisso que a gestão tem em levar o desenvolvimento a zona rural do município e anunciou que será feita uma reforma total na quadra de esportes da localidade. “Vamos reformar a quadra de esportes e a Secretaria de Agricultura realizará o cadastramento dos agricultores para a aragem da terra e daremos todo apoio técnico” comentou.

Além da entrega do trator e o anúncio da reforma da quadra esportiva, o prefeito Helder Lopes Campos e sua comitiva foi muito bem recepcionado pela população local, que fizeram questão de receber a todos em suas casas, na praça ou na rua “temos um prefeito que trabalha e isso orgulha a todos nós. Saímos de uma época de abandono e descaso, as coisas nunca eram terminadas, deixavam pela metade” finalizou um morador.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas