E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

(75) 98834-6881

GUERRA AO TERROR

Trump anuncia que líder do Estado Islâmico foi morto.

De acordo com o presidente, nenhum agente envolvido na operação conduzida por forças de segurança estadounidenses foi morto.

29/10/2019 14h45
Por: Portal Bahia Online

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou em entrevista que o líder do Estado Islâmico (Isis), Abu Bakr Al-Bhagdadi, foi morto no último sábado (26), emboscado por uma operação do governo americano no noroeste da Síria.

Ele foi o fundador do Isis, a mais impiedosa e violenta organização do mundo. Os EUA estavam procurando Bhagdadi por muitos anos. Capturar ou matar Bhagdadi se tornou a prioridade em segurança nacional da minha administração”, afirmou Trump.

De acordo com o presidente, nenhum agente envolvido na operação conduzida por forças de segurança estadounidenses foi morto. Porém, “uma grande quantidade de lutadores de Bhagdadi” morreu junto com o líder do Estado Islâmico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas