E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

(75) 98834-6881

CONVERSÃO

Mais de mil pessoas se convertem a Jesus após evangelismo e visão nas nuvens.

Como resultado da ação de Deus e do trabalho evangelístico, cerca de 100 mil pessoas entregaram suas vidas desde então no estado de Bihar.

26/10/2019 09h54
Por: Portal Bahia Online
Fonte: Jesus Film Project.

Evangelizar na Índia não é uma tarefa simples. O país onde o hinduísmo – religião que adora cerca de 300 milhões de deuses e acredita da reencarnação – possui forte tradição, tem se radicalizado nos últimos anos, dificultando o trabalho dos missionários que pregam a mensagem de Jesus na região.

Por outro lado, a intervenção sobrenatural de Deus em regiões como o estado de Bihar, onde centenas de pessoas dizem ter visto Jesus Cristo andando nas nuvens, tem revelado que o Senhor continua operando milagres e maravilhas, a fim de alcançar os perdidos.

Visão de Jesus

Dois missionários adoeceram e precisaram ir embora. Foi após a saída deles que os moradores de Bihar enxergaram a figura de um homem nas nuvens.

“Nós o vimos, centenas de nosso povo o viu”, relatou Anaya. “Um homem com uma túnica esvoaçante apareceu, vagando nas nuvens acima de nossas aldeias. Ele caminhou pelas colinas chorando, como se estivesse orando”.

“Alguns o viram passando pelas aldeias à noite e durante o dia. Ele não era como ninguém que já vimos. Ele estava com muita tristeza”, contou a cristã.

Os moradores de Bihar não sabiam exatamente o que tinham visto, mas quando outra equipe de missionários foi até a região, eles tiveram a oportunidade de assistir um filme sobre a vida de Jesus, transmitido para a comunidade. Todos, imediatamente, associaram o personagem ao que viram no céu.

“A maioria de nós nunca tinha visto uma coisa dessas”, disse Anaya. “No momento em que o vimos na tela, uma comoção surgiu. Ficamos surpresos! Todo mundo estava gritando: ‘É ele; é ele, o homem que apareceu nas nuvens! Aquele que vimos chorando!’”, disseram.

Como resultado da ação de Deus e do trabalho evangelístico, cerca de 100 mil pessoas entregaram suas vidas desde então no estado de Bihar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas