E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

(75) 98834-6881

Itaberaba

Acessa Bahia oferece curso gratuito de Auxiliar Administrativo.

Ao todo, serão 25 vagas ofertadas.

08/10/2019 22h13Atualizado há 2 meses
Por: Portal Bahia Online

Uma boa maneira de se destacar dentre concorrentes no mercado de trabalho é através da realização de cursos profissionalizantes, como medida de ganhar um diferencial a fim de conseguir um emprego com maior facilidade. Visando ajudar os estudantes da região, o Acessa Bahia oferece cursos diversos e diferenciados para toda população.

Por meio de o Programa Educar para Todos, em parceria com o Acessa, vai oferecer o curso de auxiliar administrativo, com 25 vagas.

O curso vai capacitar o aluno para atuar como auxiliar administrativo, de forma proativa, adaptando-se aos diversos modelos de gestão e executando as rotinas básicas das diversas áreas, contribuindo para a obtenção de resultados que atendam às demandas corporativas.

A proposta foi estruturada com base em situações práticas que levem os participantes a mobilizar, articular e colocar em ação conhecimentos, habilidades e valores compatíveis com as etapas do processo de desenvolvimento e execução das mais variadas rotinas administrativas, enfatizando a visão global e as tendências do processo administrativo nas empresas.

Período do curso: de 10/10/19 a 31/10/19.

Horário do curso: das 19 às 20:40 horas ( toda quinta-feira)

Carga horária: 12 horas.

Número de vagas: 25.

Pré-requisitos:

Idade mínima: 14 anos.

Escolaridade mínima: ensino médio incompleto.

Documentos para Inscrição: Documento de Identidade (RG),  CPF ,Certificado de Escolaridade

Data da inscrição: 07 ao dia 10 de Outubro de 2019

Local da inscrição: Empresarial Pro Center, Sala 12, Centro, Itaberaba/Ba.

Horário para inscrição: 13h30 às 17h30 e 18h30 às 20h.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas