E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

(75) 98834-6881

Em defesa de Rui

Wagner chama de descabida nota da Executiva do PT com crítica a Rui Costa.

Rui tinha afirmado que "o partido não precisa levantar a bandeira Lula Livre para se fazer alianças".

17/09/2019 16h58
Por: Portal Bahia Online
Fonte: Bocão News

O senador Jaques Wagner (PT-BA) saiu em defesa do governador da Bahia, Rui Costa (PT) na polêmica envolvendo a entrevista dada à Revista Veja, na qual o chefe do Executivo baiano assume pela primeira vez que pode ser candidato a presidência em 2022.

Rui também afirmou que "o partido não precisa levantar a bandeira Lula Livre para se fazer alianças". A declaração gerou revolta no partido. Na ocasião, a Executiva do PT nacional enviou uma nota discordando das declarações de Rui. Ao comentar o assunto, Wagner chamou de “descabida” o posicionamento da Executiva do partido. 

A nota totalmente descabida, a nota da Executiva. Nunca vi fazer uma nota daquele tamanho para repreender ou atacar um governador do maior estado governado pelo PT e mais bem avaliado. Modéstia a parte nós fomos quem deu mais voto a Dilma e ao Haddad”, disse Wagner, na manhã desta terça-feira (17), em entrevista à Mário Kertész da rádio Metrópole. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.