E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

(75) 98834-6881

Apreensão de armas

Polícia apreende fuzis e 60 kg de explosivos que seriam usados em ataques a bancos na Bahia.

Ao todo, com o grupo foram apreendidos quatro fuzis, 60 kg de explosivos, pistola, revólver, farta munição, entre outros materiais.

17/09/2019 15h24
Por: Portal Bahia Online
Fonte: Varela Notícias

Um grupo suspeito foi preso após operação policial que se iniciou na noite desta segunda-feira (16) e terminou na manhã desta terça (17), nas cidades de Ribeira do Pombal e Tancredo Neves.

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prenderam três homens suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em assaltos a bancos e carros-fortes.

Ao todo, com o grupo foram apreendidos quatro fuzis, 60 kg de explosivos, pistola, revólver, farta munição, entre outros materiais.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o primeiro flagrante aconteceu ontem, após Galdino Coelho Feitosa Neto, 27 anos, tentar escapar de uma abordagem. Depois de conversas preliminares com ele, guarnições da Cipe Nordeste, com apoio da Cipe Cacaueira, foram até um endereço passado por Galdino, na cidade de Tancredo Neves. Chegando ao imóvel mais dois suspeitos, ainda não identificados, foram presos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.