E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

(75) 98834-6881

Itaberaba

Prefeitura de Itaberaba divulga cronograma de restituição da taxa do Concurso de 2016.

O concurso público de Itaberaba realizado no ano de 2016 foi cancelado após comissão identificar irregularidades.

09/09/2019 19h05
Por: Portal Bahia Online

A Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), divulgou  no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (9)  o Cronograma de Restituição das Taxas de Inscrição do Concurso Público, regido pelo edital 02/2016 (Cancelado após Comissão identificar irregularidades.)

A restituição da taxa vai ser feita por transferência bancária, em até 60 dias (prorrogáveis por mais 60), na conta indicada pelo candidato, na Solicitação de sua Restituição. As restituições foram distribuídas em 5 lotes, para o início das transferências bancárias, conforme agrupamento de cargos divulgados.

A restituição para os cargos de Professor de Matemática, Psicólogo, Fisioterapeuta, Copeiro, Professor de Inglês, Professor de Educação Física, Pintor, Coveiro, Engenheiro Civil, Contador, Fonoaudiólogo e Encanador, por exemplo, começam já na próxima quinta-feira (12).

 

Confira, abaixo, o Cronograma Completo com a data para início da Restituição das Taxas de Inscrição do Concurso Público Cancelado.

 

CRONOGRAMA PARA INÍCIO DAS RESTITUIÇÕES

LOTE 1  QUINTA-FEIRA (12)

As transferências bancárias, para os candidatos que se inscreveram para os cargos de Professor de Matemática, Psicólogo, Fisioterapeuta, Copeiro (a), Professor de Inglês, Professor de Educação Física, Pintor, Coveiro, Engenheiro Civil, Contador, Fonoaudiólogo e Encanador, começam a partir da próxima quinta-feira (12).

LOTE 2  SEGUNDA-FEIRA (16)

As transferências bancárias, para os candidatos que se inscreveram para os cargos de Guarda Municipal Feminino e Guarda municipal Masculino, a partir da próxima segunda-feira (16).

LOTE 3  SEGUNDA-FEIRA (23)

As transferências bancárias, para os candidatos que se inscreveram para os cargos de Motorista – categoria “B”, Procurador (classe II) e Professor de Português, começam a partir da segunda-feira seguinte, 23 de setembro.

LOTE 4  QUARTA-FEIRA (25)

As transferências bancárias, para os candidatos que se inscreveram para os cargos de Agente de Trânsito e Assistente Social, começam a partir da quarta-feira, 25 de setembro.

LOTE 5  SEGUNDA-FEIRA (30)

As transferências bancárias, para os candidatos que se inscreveram para os cargos de Agente de Tributos, Vigilante, Professor de 1º ao 5º Ano, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais, começam a partir da última segunda-feira do mês, 30 de setembro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas