E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

(75) 98834-6881

Itaberaba

TCM aprova contas da SMTT de Itaberaba referentes ao exercício de 2018.

As contas, sob responsabilidade do superintendente Raul Jones Oliveira Sampaio, foram aprovadas, como resultado do trabalho sério e transparente que vem sendo realizado pela gestão Cidade de Todos.

05/09/2019 09h50
Por: Portal Bahia Online

Foram julgadas, na tarde dessa terça-feira (03) — pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), as contas da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) de Itaberaba, referentes ao exercício de 2018. As contas, sob responsabilidade do superintendente Raul Jones Oliveira Sampaio, foram aprovadas, como resultado do trabalho sério e transparente que vem sendo realizado pela gestão Cidade de Todos.

“Acumulamos uma série de ações que melhoraram significativamente o trânsito na cidade. Condutores e pedestres reconhecem o fruto do trabalho árduo que a equipe da Superintendência vem fazendo. Sob a orientação do Prefeito Ricardo, lidamos com as finanças da SMTT com ética, rigor e responsabilidade. Há um controle minucioso das contas e um planejamento de gastos que seguimos à risca”, observa o superintendente.

“Itaberaba, sem dúvida alguma, quando falamos de trânsito, está mais organizada e segura. Quem caminha ou trafega pelas principais vias de nossa cidade percebe a efetividade das ações quanto à ordenação do trânsito e sinalização. Com os avanços que Itaberaba vem experimentando, os desafios aumentam, mas o empenho continua com a mesma seriedade e compromisso com o bem-estar das pessoas”, analisa o prefeito Ricardo Mascarenhas.

Nos últimos 2 anos e 8 meses, a SMTT mudou a cara do órgão na cidade, com ações educativas, sempre presentes nas ruas, revitalizando por completo a sinalização nas principais vias, adquirindo novos conjuntos semafóricos e tratando a educação para o trânsito nas escolas como ferramenta multiplicadora através de campanhas, como o brilhante Festival Temático de Trânsito (FETRAN) e o Maio Amarelo, além da Semana de Trânsito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas