E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

(75) 98834-6881

2020

Gusttavo Lima anuncia pausa na carreira em 2020: 'preciso dar atenção à minha família'.

Cantor encerrou shows no palco Arena da Festa do Peão de Barretos neste domingo (25)

29/08/2019 00h15Atualizado há 3 meses
Por: Portal Bahia Online

O cantor Gusttavo Lima, dono dos maiores hits do sertanejo e rodando o país com a festa Buteco, Gusttavo Lima vê um futuro diferenciado para ele em 2020. O cantor que se apresentou na Festa do Peão de Barretos (SP), na madrugada deste domingo (25) anunciou uma pausa na carreira para o próximo ano.

Durante a apresentação acompanhada da esposa, Andressa Suíta, o embaixador revelou que precisa dar um tempo na agenda de shows para se dedicar a família. Durante o desabafo o artista lembrou-se da morte da mãe, Sebastiana Maria Lima, em 2015. “Eu tive a maior perda da minha vida, a perda minha mãe, dona Sebastiana Maria de Lima, em 2015. Eu venho tentando superar isso a cada dia e é por isso que quem tem mãe e pai – é um pedido de filho -, valorize seu pai e sua mãe. É a maior riqueza que o ser humano pode ter”, aconselhou aos fãs.

Gusttavo Lima tem cumprido uma agenda de shows lotada, com aproximadamente 30 por mês. Diante da intensidade da carreira, o cantor avisou. "A partir de 2020, eu vou dar uma parada na minha agenda, uma reduzida no número de shows. Vou fazer 10, 12 shows por mês para dar mais atenção para o que mais significa na minha vida. Meus filhos já estão com um e dois anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada", desabafou. 

No perfil oficial no Instagram, o cantor sempre publica momentos em família com a esposa e filhos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas