E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

(75) 98834-6881

Itaberaba

Itaberaba:Prefeitura realiza melhorias no Cemiterio Recanto da Paz Eterna.

O Cemitério conta com equipe formada por 5 profissionais que atuam na limpeza, manutenção e realização de sepultamentos.

22/08/2019 22h01
Por: Portal Bahia Online
Fonte: ASCOM ITABERABA-BA

A Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Administração, Modernização e Informação (Secad), realizaram serviços de recuperação da estrutura e do acesso ao Cemitério Municipal Recanto da Paz Eterna, o que inclui a instalação de um novo portão — melhorando o acesso lateral —, além da nova pintura e da recuperação de passeios e canteiros com jardinagem.

O Recanto da Paz Eterna é o maior cemitério da região, ocupando uma área com cerca de 26 mil metros quadrados, localizada às margens da BA-046, saída para o município de Rui Barbosa. O Cemitério conta com equipe formada por 5 profissionais que atuam na limpeza, manutenção e realização de sepultamentos. Todos os meses são realizados, aproximadamente, 70 sepultamentos.

Além da reforma, estão sendo construídas cerca de 600 gavetas de sepultamento, no gaveteiro local. 263 unidades já foram concluídas. Segundo o secretário Zé Francisco Leal (Secad), todos os espaços públicos, sob responsabilidade da Prefeitura de Itaberaba, estão recebendo cuidados especiais, reforçando a política de proteção do patrimônio público municipal implantada pela gestão Cidade de Todos.

“Desde o início da gestão Cidade de Toda a preocupação com a manutenção e a proteção do patrimônio público é uma palavra de ordem e hoje, em Itaberaba, todos os espaços públicos municipais já passaram ou estão passando por reformas de melhoria, reforçando o nosso compromisso com o bem-estar de todos, em todos os lugares, praças, feiras e outros espaços”, disse o secretário.

A melhorias no Cemitério Municipal Recanto da Paz Eterna é uma realização da Prefeitura de Itaberaba, através da Secad em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), custeada com recursos próprios do município.

                   

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas