E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

(75) 98834-6881

Itapetinga-Bahia

Ex-mulher do vereador Romildo Teixeira é acusada de ter sido funcionária-fantasma na Câmara de Itapetinga

Ela ficou nomeada por 04 anos

19/08/2019 15h10
Por: Portal Bahia Online
Fonte: Anônima
Vereador Romildo
Vereador Romildo

Informações obtidas com exclusividade, através de uma fonte anônima que trabalha na Câmara de Vereadores de Itapetinga, dão conta de que a ex-esposa do vereador Romildo Teixeira (PSL) foi funcionária da Câmara, durante vários anos e nunca frequentou as dependências da Casa.

Genubia Novais dos Santos Almeida era Assessora Parlamentar e foi nomeada em 01 fevereiro de 2013, através do Decreto nº 579/13 e só foi exonerada em dezembro de 2016, através do Decreto nº 833/2016. "Vejo o vereador Romildo Teixeira falando tanto de funcionários fantasmas e será que ele não lembra que a sua ex-esposa, ficou tanto tempo recebendo pela câmara e nunca pisou os pés na Casa" disse um Assessor Parlamentar.

O vereador Romildo tem criticado os seus colegas, com relação aos assessores, alegando que os mesmos não frequentam a Câmara Municipal. "Os mesmos funcionários da Câmara que se dizem dispostos a prestar depoimento sobre os assessores dos atuais vereadores, teriam a mesma disposição para falar sobre a ex-esposa de Romildo? Acho que se é para denunciar, não é para estar escolhendo A, B ou C, tem que ser investigado todo mundo" esse foi um questionamento feito pelo Assessor Parlamentar.

Segundo levantamento a ex-esposa do vereador Romildo, recebia um salário de R$ 1.921,50, que somando-se 48 (quarenta e oito) meses, o total recebido foi de R$ 92.232,00 (noventa e dois mil, duzentos e trinta e dois reais) .

Com medo de represálias ou agressões, o Assessor Parlamentar, preferiu ficar no anonimato. No entanto, disse que é de conhecimento de todos os servidores efetivos ou nomeados a situação relatada. 

Link do Decreto nº 579/13

Link do Decreto nº 833/16

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas