E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

(75) 98834-6881

Eleição 2020

De olho em 2022: Unificar a oposição é a prioridade de ACM Neto em Teixeira de Freitas.

A oposição vem forte em Teixeira de Freitas.

16/08/2019 11h59Atualizado há 3 meses
Por: Portal Bahia Online
Três candidaturas fortes na oposição
Três candidaturas fortes na oposição

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo nosso blog, o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) se reunirá no mês de setembro com os pré-candidatos a prefeito de Teixeira de Freitas/BA.

Atualmente, Caio Checon (Solidariedade), Marta Helena (PSDB) e Marcelo Belitardo (DEM) são filiados a partidos que pertencem ao grupo opositor ao PT no Estado, e lideram as intenções voto nas recentes pesquisas.

Assumindo a condição de líder da oposição no Estado, ACM Neto trabalha agora intensamente para consolidar uma ampla aliança. A princípio, foca esforços para compor forças com os grupos políticos de centro, centro-direita e direita. O desafio é encontrar o ponto de equilíbrio entre projetos e egos. 

Durante seu discurso na convenção estadual do DEM em Salvador, em abril, o prefeito ACM Neto, mirando em uma candidatura ao governo do estado em 2022,  afirmou que começará a percorrer o estado e visitar prefeituras no interior "Quero me colocar a disposição do presidente estadual do Democratas Paulo Azi, para percorrer todo o estado da Bahia, dialogando com aliados, para que estejamos fortalecidos nos 417 municípios do estado", afirmou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas