E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

(75) 98834-6881

Itapetinga

TRE aprova por unanimidade moção de agradecimento a presidente da Câmara de Itapetinga, Naara Lima Duarte.

O pedido da Moção foi feito pelo presidente do TRE, Desembargador Jatahy Junior.

09/08/2019 10h08Atualizado há 2 meses
Por: Portal Bahia Online
Fonte: Assessoria
Naara homenageada pelo TRE
Naara homenageada pelo TRE

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia aprovou, por unanimidade, o encaminhamento de moção de agradecimento a presidente da Câmara de Itapetinga, Naara Lima Duarte, pelo apoio dispensado e disponibilização do espaço para a realização de audiência pública, que teve como objetivo divulgar o novo formato de biometria no Estado da Bahia. De acordo com o presidente do TRE/BA, Desembargador Jatahy Junior, o empenho da vereadora Naara foi importante para obter o apoio das lideranças locais, no cadastramento biométrico.

A proposição foi apresentada pelo presidente do Tribunal, Desembargador Jatahy Junior. O agendamento para recadastramento biométrico na Justiça Eleitoral poderá ser feito por telefone. Os eleitores já podiam fazer o agendamento pela internet e, agora, também podem ligar para o número 0800 071 6505 e marcar hora para ser atendido.

A ligação não tem cobrança de tarifas ao cidadão. Para agendar, o eleitor deve informar nome completo e data de nascimento. Entre os dados opcionais estão o número do título de eleitor e nome completo do pai e da mãe. O CPF é só para quem não tem título.

Ainda segundo o TRE, 108 zonas eleitorais e 281 municípios estão na nova fase da biometria no estado. A lista de cidades está disponível no site do TRE-BA. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.