E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

7199823227

FLAMENGO

Flamengo oficializa a contratação de Filipe Luís, ex-Atlético de Madrid

Jogador estava em negociações após sair do Atlético de Madrid

23/07/2019 14h48Atualizado há 1 mês
Por: Portal Bahia Online

O lateral-esquerdo Filipe Luís anunciou, nesta terça-feira (23), que integrará o clube carioca do Flamengo. Ele publicou uma foto em seu Instagram na qual aparece, ainda criança, usando uma camisa do time.

– Sentimento que passa de pai para filho, de vô para neto. O coração balança. Chegou o grande dia, o dia de realizar meu sonho de criança. O dia em que posso dizer que sou jogador do meu Mengão – escreveu.

Mais cedo, o lateral havia concedido uma entrevista a uma rádio espanhola e falou sobre as negociações com o time.

– Há conversas muito avançadas, mas ainda não está tudo certo. Hoje eu não tenho uma equipe, talvez amanhã, sim. Vamos com prudência – afirmou.

Filipe Luís anuncia ida ao Flamengo

Poucas horas depois, confirmou a contratação. O Clube de Regatas também anunciou o novo lateral.

Filipe Luís estava há 14 temporadas em times do exterior. Ele se despediu do Atlético de Madrid no último fim de semana. O brasileiro encerrou no último domingo sua passagem de nove temporadas pelo Atlético de Madrid com sete títulos – um Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei, duas Ligas Europa e três Supertaças da Europa.

FUTEBOL EUROPEU E NEYMAR

Na entrevista para a rádio, Filipe Luís também comentou a situação do atacante Neymar, que segundo informações deseja deixar o Paris Saint-Germain e retornar ao Barcelona. O lateral-esquerdo torce para que o compatriota volte a defender o clube catalão, dois anos após seguir para o futebol francês.

– Espero que ele vá para o Barça, ou pelo menos vá para uma equipe onde se sinta feliz. No Barcelona ele foi feliz, entendeu-se bem com Messi, lá as pessoas o entendem e eu desejo isso a ele – finalizou.

Filipe Luís foi campeão da Copa América com a Seleção Brasileira há duas semanas.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas