E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

(75) 98834-6881

Itaberaba

Secretário de Saúde João Rodrigues nega caso de meningite em Itaberaba.

O Secretário informou na noite desta segunda-feira (22) no programa Fala Prefeito no facebook.

23/07/2019 10h49Atualizado há 4 meses
Por: Portal Bahia Online

Em programa ao vivo na noite desta segunda-feira (22), nas redes sociais, o prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB), ao lado do Secretário de Saúde, João Rodrigues, negou o caso de que não procede, as informações sobre de um estudante da Escola Hercília Dias Mascarenhas estaria com suspeita de meningite.

O assunto mencionado por um internauta que perguntou ao prefeito sobre o caso no programa ‘#FalaPrefeito’.

De acordo com as informações divulgadas pelo secretário no programa Fala Prefeito no facebook e segundo João, “o paciente foi levado encaminhado para a unidade de referência Hospital Couto Maia, em Salvador, onde foram realizados exames e descartada a possibilidade de Meningite”. Então as pessoas que tiveram acesso ou que de alguma forma estão se deparando com essa informação esclarecemos que não foi confirmado caso de meningite”. Diante dos esclarecimentos, a população itaberabense pode ficar tranquila quanto ao caso, mas deve ficar atenta com as vacinas e cuidados com a saúde.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.