E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

7199823227

Bahia

Cantor de forró, suspeito de matar namorada a facadas em Mata de São João é preso pela polícia.

Ele confessou crime; jovem de 22 anos foi morta com facadas no pescoço.

23/07/2019 10h35Atualizado há 1 mês
Por: Portal Bahia Online

O suspeito de matar a namorada a facadas em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador, foi preso nesta segunda-feira (22), se apresentando à Polícia Civil na capital. Alessandro Souza dos Santos, 26 anos, confessou o crime. Não há detalhes sobre o que ele disse no depoimento.

Daiane Oliveira Mota, 22, foi morta no último dia 12, dentro da casa de Alessandro, no distrito de Amado Bahia. O casal namorava há cerca de cinco anos, mas Daiane já estava insatisfeita com o relacionamento. Ela chegou a terminar no final do ano passado, mas Alessandro insistiu e eles acabaram reatando o namoro. 

No dia do crime, Daiane chegou em casa do trabalho e Alessandro foi buscá-la. Juntos, voltaram para a casa dele, quando o suspeito a atacou. Daiane levou duas facadas no pescoço e morreu ainda no local. O corpo foi sepultado no dia seguinte. Alessandro fugiu logo após o crime.

RELEMBRE O CASO:

Uma jovem de 22 anos foi assassinada com uma facada pelo namorado, na noite desta sexta-feira (12), no distrito de Amado Bahia, em Mata de São João. A vítima, Daiane Oliveira Mota, foi morta com um golpe no pescoço dentro de casa, após uma discussão.

Uma ambulância do Samu foi deslocada para a Rua Heitor Vicente Viana, local do crime, mas a vítima estava sem os sinais vitais. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas