E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

7199823227

Itaberaba

A tradicional festa de São Pedro de Testa Branca é neste sábado (20).

A festa deste ano promete manter a tradição com a apresentação de Quadrilhas Juninas e muito arrasta pé.

18/07/2019 19h27Atualizado há 1 mês
Por: Portal Bahia Online
Fonte: ASCOM ITABERABA-BA

Realizada há mais de 35 anos, a festa deste ano promete manter a tradição com a apresentação de Quadrilhas Juninas e muito arrasta pé ao som de “Porta sem Tramela”, “Nari Galvani & Neto Viana”, “Moreninhos da Pisada” e “Roquinho do Forró”.

O São Pedro de Testa Branca atraí a atenção de centenas de pessoas — tanto da cidade quanto da zona rural — que, todos os anos, participam do evento, lotando o Povoado localizado a cerca de 15km da sede do município.

Este ano, a Abertura Oficial do São Pedro de Testa Branca vai contar com as apresentações especiais das Quadrilhas Juninas que participaram do Concurso do Arraiá da Ita 2019 — Furdunço, Brilho do Luar e Vai que Dá. A partir das 20h.

GRADE OFICIAL DO SÃO PEDRO DE TESTA BRANCA 2019

·         Abertura Oficial (Quadrilhas Juninas)

·         Porta sem Tramela

·         Moreninhos da Pisada

·         Roquinho do Forró

 

O São Pedro de Testa Branca 2019 é uma realização da Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio (Seagri), em parceria com as secretarias municipais de Cultura (Secult), de Educação (Seduc), de Saúde (Sesau) e de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra).

O evento conta, ainda, com o apoio da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar da Bahia (PMBA).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas