E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

7199823227

Itaberaba

Itaberaba tem confronto decisivo neste domingo na fase de Semifinais da Copa do Abacaxi 2019.

A 16° Copa do Abacaxi 2019 é uma realização da Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Turismo (Sedeltur).

13/07/2019 22h38
Por: Portal Bahia Online
Fonte: ASCOM ITABERABA-BA

Começa, no próximo domingo (14), a Fase de Semifinais da 16° Copa do Abacaxi 2019 com as partidas de “ida”, valendo uma vaga na Grande Final. Os confrontos decisivos acontecem nas localidades de Coro Seco com o Paulista enfrentando o Internacional, e em Duas Irmãs onde o Vitória (KM 8) recebe o Corinthians (Guaribas), atual campeão da competição. As partidas começam as 15h30.

O Paulista (Coro Seco) conquistou a sua vaga após golear, na partida de volta, o Real Madrid (Alto Vermelho) por 4 gols a 0. Na partida de “ida” as equipes empataram em 1 a 1. Já o Internacional (Faz. Milagres) se classificou, mesmo perdendo a partida de “volta” para o Bahia (Duas Irmãs) por 1 a 0, por conta do saldo de gols obtidos na partida de “ida”, quando a equipe venceu por 3 a 1.

O Vitória (KM 8) se classificou após eliminar o Palmeiras nos pênaltis. No tempo normal as equipes venceram os jogos como visitantes, o Vitória na “ida” e o Palmeiras na “volta”. Já o Corinthians (Guaribas) eliminou o Boca Junior (Barro Duro) com duas vitórias simples pelo marcador mínimo de 1 a 0.

JOGOS — RODADA DE “IDA” — SEMIFINAIS

Paulista X Internacional (Coro Seco)
Vitória 
X Corinthians (Duas Irmãs)

Em sua última edição, o Corinthians de Guaribas conquistou a competição, levantando a Taça que homenageou o ex-prefeito, Jadiel Almeida Mascarenhas (in memoriam). Este ano, a competição terá 78 jogos, entre os meses de abril e agosto, mobilizando quase 500 atletas na disputa da Taça Cacá Leão (campeão) e Eduardo Alencar (vice-campeão).

A 16° Copa do Abacaxi 2019 é uma realização da Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Turismo (Sedeltur), com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar da Bahia (PMBA), por meio do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Além disso, a competição conta com a parceria do Comércio Local, das rádios Bahiana de Itaberaba e Rosário FM, da TVE, da Liga Desportiva de Itaberaba (LDI), da Federação Baiana de Futebol (FBF) e da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas