E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

(75) 98834-6881

Itaberaba

Prefeitura de Itaberaba realizou cerca de 300 Triagem no Mutirão de Cataratas.

Aproximadamente cerca de 400 pacientes de Itaberaba e região foram atendidos no mutirão.

13/07/2019 22h01Atualizado há 4 meses
Por: Portal Bahia Online

Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) realizou no dia 12/07, em parceria com Governo do Estado, com apoio da Secretaria Estadual da Saúde (Sesab) com o programa Saúde sem Fronteiras e do sistema de Lista Única.

Os procedimentos estavam sendo realizado no consultório do Centro Médico Especializado (CME), localizado na Praça Miguel Brito (antigo Coqueiro), atendeu aproximadamente cerca de 300 pacientes de Itaberaba e região.

Após a triagem os pacientes referenciados passarão por exames para o agendamento das cirurgias que vão ser realizadas no final do mês.

No Mutirão de Catarata em Itaberaba foram atendidas pessoas acima de 60 anos de idade ou que tenham encaminhamento do Sistema Único de Saúde (SUS) — para a realização de procedimentos cirúrgicos. Por meio do convênio foram disponibilizadas equipe médica e toda a estrutura para os procedimentos, além do acompanhamento do paciente após a cirurgia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.