E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

7199823227

Caso Neymar

Advogado de mulher que acusa Neymar de agressão e estupro diz que pode deixar o caso.

Danilo Garcia de Andrade afirmou que pode deixar o caso se Najila Trindade Mendes de Souza não apresentar as provas que diz ter contra o jogador.

09/06/2019 08h35Atualizado há 3 meses
Por: Portal Bahia Online

O novo advogado de Najila Trindade, Danilo Garcia de Andrade, ameaça sair do caso. Ele estipulou até a próxima semana para a modelo apresentar provas no caso de abuso sexual envolvendo Neymar.

O advogado de Najila Trindade Mendes de Souza, que acusa Neymar de agressão e estupro, disse, na noite deste sábado (8), por telefone, que pode deixar o caso, se ela não apresentar as provas que diz ter contra o jogador. Danilo Garcia de Andrade citou o restante de um vídeo que Najila diz ter gravado.

Najila afirmou em depoimento, na sexta-feira (7), que o vídeo que ela gravou no hotel, no segundo encontro com Neymar, de sete minutos, estava em um tablet, que, segundo ela, foi furtado do apartamento dela. Até agora, só foi divulgado um minuto do vídeo.

Policiais especializados em encontrar as impressões digitais, analisaram as marcas na porta do apartamento de Najila e só encontraram impressões digitais dela e da empregada.

O advogado disse também que Najila relatou a ele que tem provas guardadas em um cofre, mas que ele ainda não teve acesso ao material.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas