E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

(75) 98834-6881

Política

Deputada Maria do Rosário (PT-RS) empurra deputados em plenário e diz que foi agredida(veja o vídeo).

Petista se mostra desequilibrada durante sessão.

17/05/2019 14h10Atualizado há 4 semanas
Por: Portal Bahia Online

 A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) protagonizou uma nova polêmica na noite desta quarta-feira (15). Durante uma sessão na Câmara dos Deputados, ela se alterou com alguns parlamentares e deu dois empurrões nos deputados Julian Lemos (PSL-PB) e Delegado Éder Mauro (PSD-PA).

O vídeo do momento das agressões foi divulgado pelo primeiro, que registrava a confusão na sessão. É possível ver que nenhum dos dois conversava com Maria do Rosário no momento em que ela se altera. Ela aparece ao fundo da gravação conversando com alguns colegas e depois vai em direção aos dois e os empurra.

– Teatro ao vivo! A verdadeira face de Maria do Rosário. Ela esbarra em mim, no deputado Delegado Éder Mauro e em outros deputados e se faz de vítima, o desequilíbrio em pessoa – declarou Lemos.

No final, a petista manda os parlamentares revoltados calarem a boca e alega ter sido empurrada. Ela vai para um dos assentos da casa enquanto os presentes a chamam de “maluca” e “doente”.

Sobre o caso, o apresentador e comediante Danilo Gentili publicou em suas redes sociais nesta quinta-feira (16):

“Se eu chamar a Maria do Rosário de psicopata por essa e outras vai sair na Folha que eu sou machista e comediante vai me chamar de misógino (como já aconteceu). Mas não veremos crítica nenhuma no mainstream por esse tipo de coisa que essa doente vive fazendo (fez de novo ontem)."

Descontrolada, Maria do Rosário sai empurrando deputados Danilo Gentili @DaniloGentili Se eu chamar a @mariadorosario de psicopata por essa e outras vai sair na Folha que eu sou machista e comediante vai me chamar de misógino (como já aconteceu). Mas não veremos crítica nenhuma no mainstream por esse tipo de coisa que essa doente vive fazendo (fez de novo ontem).

Veja um deles no vídeo abaixo, ocorrido em 24 de abril durante a discussão do CCJ. Em seguida, o vídeo ocorrido em 27 de abril de 2017, em que Maria do Rosário ameaça bater em um deputado idoso 70 anos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias