E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

7199823227

Legislativo

Presidente Naara Lima Duarte emite nota sobre paralisação dos servidores do Legislativo

O reajuste solicitado pelos servidores é bem acima da inflação

09/05/2019 07h47Atualizado há 4 meses
Por: Portal Bahia Online
Fonte: Assessoria
Presidente Naara Lima Duarte
Presidente Naara Lima Duarte

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itapetinga, através da sua presidente NAARA LIMA DUARTE vem a público reafirmar o seu compromisso em valorizar os Servidores do Legislativo, que é a mão de obra responsável por prestar os serviços  a nossa população. Sabemos o quanto trabalham, são dedicados e comprometidos, e merecem serem valorizados. 

Com relação a paralisação programada para os dias 08 e 09 de maio vimos a público esclarecer alguns pontos. Os servidores do Legislativo, fizeram uma proposta de reajuste de 10% retroativo a janeiro e 39% no vale alimentação. O percentual requisitado por eles, impactaria seriamente no nosso índice de pessoal, podendo levar a uma rejeição de contas pelo Tribunal de Contas dos Municípios.

Poucas Câmaras de Vereadores no Brasil concederam reajuste aos seus servidores, principalmente no momento de crise econômica que o nosso País atravessa. Mesmo assim, diante de todas as dificuldades fizemos uma proposta de 5% retroativo a janeiro e aumentar o vale alimentação de acordo com a inflação.

A atual Mesa Diretora não pode ser responsabilizada e cobrada de reajustes que não foram concedidos no passado, externamos nosso respeito ao movimento grevista e seus adeptos, e, principalmente, a todas as formas de manifestação. 

À nossa comunidade, solicitamos a compreensão e afirmamos que iremos nos empenhar para minimizar os possíveis transtornos que venham a ocorrer, garantindo a continuidade da prestação do serviço no legislativo e esperando uma solução sensata, sem movimentações políticas partidárias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas