E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

(75) 98834-6881

Itaberaba

Nuca de Itaberaba visita adolescente jogador do Esporte Clube Bahia Lucas Damasceno.

Conhecer e Valorizar os talentos esportivos de Itaberaba é missão do NUCA através do SELO UNICEF.

01/05/2019 20h13
Por: Portal Bahia Online

O NUCA Núcleo de Cidadania dos adolescentes de Itaberaba marca mais um gol de placa no SELO UNICEF.

Desafio 01 Esporte Seguro e Inclusivo com foco no Esporte em Desenvolvimento é missão do NUCA Conhecer e Valorizar os talentos esportivos de Itaberaba.

O Craque da vez foi Lucas Damasceno de apenas 14 anos filho de Ana Paula Damasceno. Uma entrevista bastante dinâmica, descontraída e muito acolhedora na residência dos avós materno, Lucas descreveu com muito orgulho seu início de trajetória, iniciou sua atuação no Grêmio entre 2016 e 2017 e agora está vibrando e dando seu melhor no (E.C.B) Esporte Clube Bahia desde 2018.

Os adolescentes do NUCA lançaram perguntas importantes, de como conciliar escola e treino; apoio e patrocínio.

Mensagem de estímulo para outros adolescentes que também sonham em realizar seus propósitos.

De certo o NUCA compreendeu através da mensagem do jogador Lucas que sonha em ser um grande jogar como afirmou na entrevista, sendo sua referência o Jogador Elton Rodrigues daqui de Itaberaba que já frequentou vários times de nome e fez sua carreira com muita determinação e que o apoio da família é  essencial para toda caminhada da vida. 

Grande exemplo de vida Lucas Damasceno! 

Estavam Presentes

A mobilizadora do NUCA Lanna Rodrigues, a Coordenadora de Esporte Ediana Fernandes, a repórter do NUCA Evelie Vieira e demais integrantes Jadson, Jacson, Matheus, Clara, Raquel, João.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas