E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

(75) 98834-6881

ASSALTO A BANCOS

Onze pessoas morrem em tentativa de assalto a bancos em São Paulo.

A tentativa de assalto começou por volta das 4h.

04/04/2019 09h24
Por: Portal Bahia Online

Onze pessoas morreram após uma tentativa de roubo a dois bancos em Guararema, interior de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (8). Segundo informações da polícia, 30 criminosos participaram da ação. 

A tentativa de assalto começou por volta das 4h perto da estrada municipal Doutor Hércules Campagnoli. Eles chegaram em vários carros e tentou roubar os caixas dos bancos do Brasil e Santander. 

A agência do Banco do Brasil é vizinha de parede da delegacia da cidade e fica a cerca de 500 metro da prefeitura. A outra agência fica a 300 metros. 

Durante a ação, houve perseguição policial. Policiais militares informaram que nenhum agente da corporação ficou ferido durante a perseguição aos criminosos. 

O bando já era monitorado pelo Ministério Público Estadual e a Polícia Militar conseguiu cercar os criminosos ainda durante a ação. O grupo foi atacado na estrada que liga Guararema à cidade a Santa Branca. Ao menos seis suspeitos foram mortos no local. 

Durante a fuga, um homem foi tomado como refém e o criminoso conseguiu invadir um sítio, arrombando a porta. Vanderleia Vicente Gomes e o marido dela também foram feitos reféns, mas os policiais invadiram o local e mataram o criminoso. Até o início da manhã, a PM continuava em busca de outros suspeitos. As agências estavam interditadas por terem sido deixados explosivos em seu interior.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.