E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

(75) 98834-6881

Ruy Barbosa

Bandido que atirou em criança é preso por policiais da Cipe em Ruy Barbosa.

‘Dinorá’ foi preso em flagrante delito e apresentado, juntamente com uma arma de fabricação artesanal, na Delegacia Territorial de Ruy Barbosa.

28/03/2019 16h05
Por: Portal Bahia Online

Um homem suspeito de atirar em uma criança foi preso por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na tarde desta quarta-feira (27), no município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina. A ação aconteceu por volta das 15h durante patrulhamento na cidade. Uma guarnição da Cipe-Chapada recebeu denúncia de que o rapaz, conhecido por ‘Dinorá’, estaria na região com arma de fogo. Ele teria se envolvido no incidente – que feriu a criança – no bairro Orobozinho.

“Ele já responde por roubo, além de ser ligado ao tráfico de drogas na cidade. Na noite anterior, durante guerra entre facções, uma criança foi alvejada no braço. Dados apontam que ele estaria ainda no bairro hostilizando os moradores com uma arma de fogo”, salienta em nota o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada. Ele ainda diz que ao chegar no local informado, a guarnição encontrou o homem.

“Tentou evadir pelos fundos da residência, porém não conseguiu romper o cerco e ao retornar ao interior da residência usando sua companheira como escudo foi imobilizado e encontrado uma arma de fogo de fabricação artesanal”, completa Passos. ‘Dinorá’ foi preso em flagrante delito e apresentado, juntamente com a arma de fabricação artesanal, na Delegacia Territorial de Ruy Barbosa ao delegado Daniel Rodrigues de Holanda.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.