E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

(75) 98834-6881

Bahia

Mesmo com a Bahia sofrendo pelos altos índices criminais, Rui Costa pretende mandar policiais para ajudar o governador do Ceará.

Governador da Bahia, Rui Costa (PT), afirmou hoje (4) que irá enviar policiais baianos para ajudar o governo do Ceará.

07/01/2019 09h04
Por: Portal Bahia Online

Mesmo com uma situação financeira difícil, com a violência em níveis alarmantes e com carência em seu efetivo policial, o Governador da Bahia, Rui Costa (PT), afirmou hoje (4) que irá enviar policiais baianos para ajudar o governo do Ceará que está passando uma situação de ataques de facções criminosas.

O que causa indignação com isso é retirar efetivo policial do estado da Bahia, que já tem uma enorme carência para deslocar para atuar em outro estado. Como ficará a população baiana se isso ocorrer? Mais desassistida de efetivo policial e à mercê da criminalidade.

O Governo Federal já deslocou efetivos da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal (PF) e Agentes Penitenciários Federais para apoio ao estado cearense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias