E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

(75) 98834-6881

Bahia

Lídice da Mata, diz não ter mágoas de Rui Costa.

Lídice da Mata (PSB), que foi excluída da chapa majoritária encabeçada pelo governador reeleito da Bahia Rui Costa.

07/01/2019 08h23
Por: Portal Bahia Online

Lídice da Mata (PSB), que foi excluída da chapa majoritária encabeçada pelo governador reeleito da Bahia Rui Costa, deixou o Senado ano passado, mas se reelegeu para um mandato na Câmara dos Deputados, alertou que está com muita vontade de trabalhar, e que apesar dos pesares, continua no Congresso com a pujança de sempre para legislar pela Bahia. E afirma: não existe mágoa com Rui.

– Isso não existe – declarou ela, de forma ríspida.

Muita vontade – Realista, Lídice disse que prefere pautar o seu mandato como deputada federal em ideais políticos. Ela acredita que expectativa é uma “coisa” genérica.

– Mas estamos com muita vontade de continuar representando o povo e os interesses da Bahia, seja da economia ou da sociedade baiana – afirmou a deputada.

Lídice da Mata também frisou que vai propor políticas públicas que contemplem as mulheres.

Dificuldades? – O cenário no Brasil, no entanto, é visto com ressalvas por Lídice, que fala em “dificuldades” ao Nordeste, numa análise ainda muito simplista e única e exclusivamente num contexto micro-histórico.

Para a parlamentar baiana, a eventual dificuldade reside na ausência de um nordestino à frente de algum ministério.

– Vamos estar preparados para atender os interesses – pondera Lídice.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias