E-mail

contatof5agencia@gmail.com

WhatsApp

(75) 98834-6881

Brasil
Michelle Bolsonaro exibe tatuagem com nome de Jair no pulso.
Aos jornalistas, Michelle afirmou que quer participar de "todos os projetos sociais possíveis".
21/11/2018 23h18
Por: Portal Bahia Online

A futura primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, deixou à mostra sua tatuagem no pulso direito depois de falar com jornalistas nesta quarta-feira (21), no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasilia, em sua primeira coletiva. Ela acenou ao sair e deixou o nome gravado aparecer - simplesmente "Jair", em homenagem, claro, ao marido.

Aos jornalistas, Michelle afirmou que quer participar de "todos os projetos sociais possíveis" quando for primeira-dama. Disse que terá foco na comunidade surda, de pessoas com deficiência e portadores de síndrome. "Era algo que eu já fazia antes de me casar com Jair. Eu tenho um chamado para a ação social", afirmou.

Fluente na Língua Brasileira de Sinais, Michelle se apresentou como uma defensora dos direitos das pessoas com necessidades especiais durante a campanha. Ela serviu de ligação de Bolsonaro com esta comunidade e o então candidato assinou um termo de compromisso para melhorar a qualidade de vida dos deficientes.

Michelle ficará em Brasília até sexta. Ela também encontrou a atual primeira-dama, Marcela Temer, e conheceu o Palácio da Alvorada e a Granja do Torto. A mulher de Bolsonaro diz que a família ainda não decidiu onde vai morar. Ela diz que vai priorizar o local menor. "Eu tenho uma filha pequena, de sete anos (Laura, que completou 8 anos em outubro, na verdade), gostaria que ela se sentisse mais à vontade, mais confortável".

Na próxima semana, Michelle fará nova visita à cidade para pesquisar escolas para a filha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mais Gelo
Papo de Boleiro
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias