Sexta, 22 de Janeiro de 2021
(75) 98834-6881
Polícia ILHÉUS

Dez tabletes de maconha são apreendidos em Ilhéus

A dupla de traficantes foi apresentada na 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

15/12/2020 10h30
Por: Portal Bahia Online
Dez tabletes de maconha são apreendidos em Ilhéus

Dez tabletes de maconha foram apreendidos, na noite de segunda-feira (14), após guarnições da 70ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Ilhéus) receberem uma denúncia anônima sobre criminosos armados, vendendo drogas, na Travessa da Pedreira.

Com a chegada da PM, dois traficantes tentaram fugir, mas terminaram alcançados. Com eles foram encontrados 10 tabletes de maconha, um revólver calibre 38 e seis munições. “Importante a população continuar denunciando a venda de entorpecentes. O nosso foco principal é combater o tráfico”, enfatizou o comandante da 70ª CIPM, capitão Fábio Luíz Magalhães Ferreira.

A dupla de traficantes foi apresentada na 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Salvador

Na capital, também na segunda-feira (14), no bairro de Santa Luzia do Lobato, equipes da 16ª CIPM/Comércio apreenderam um quilo de cocaína, 32 pinos da mesma substância, 23 porções de maconha, algumas pedras de crack, balança e um estojo de munição.

“Quando chegamos no bairro fomos recepcionados com disparos de arma de fogo. Os criminosos correram, abandonando o material apreendido. Reforçamos o policiamento na região para encontrar os traficantes”, informou o comandante da 16ª CIPM, major César Augusto Santiago. O material foi apresentado na Central de Flagrantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas