Domingo, 11 de Abril de 2021
(75) 98834-6881
Bahia ITAPETINGA

Itapetinga: Câmara de Vereadores promove campanha de conscientização sobre a utilização do álcool 70% no combate ao coronavirus

A higienização das mãos deve ser feita diversas vezes ao dia com água e sabonete líquido, sendo recomendado também o uso do álcool 70%, de preferência, em gel.

13/11/2020 08h03 Atualizada há 4 meses
Por: Portal Bahia Online Fonte: ASCOM
Itapetinga: Câmara de Vereadores promove campanha de conscientização sobre a utilização do álcool 70% no combate ao coronavirus

A Câmara Municipal de Itapetinga, idealizou campanha de conscientização sobre o uso obrigatório e contínuo do Álcool 70 no combate e no enfrentamento a Covid-19.

A higienização das mãos deve ser feita diversas vezes ao dia com água e sabonete líquido, sendo recomendado também o uso do álcool 70%, de preferência, em gel. O álcool 70%, classificado como gel antisséptico para as mãos, é legalmente comercializado em drogarias, farmácias e no comércio varejista, devendo para tanto ter registro da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Caso o consumidor não encontre o álcool 70% na apresentação em gel, outra opção é o álcool líquido também a 70%, utilizado como antisséptico para a higienização das mãos e desinfecção de superfícies, como maçanetas e corrimãos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas