Domingo, 11 de Abril de 2021
(75) 98834-6881
Bahia ZÉ LAMBÃO

Vereador reeleito que agrediu filha é preso em operação contra tráfico no interior da Bahia

Em julho, Zé Lambão tinha sido preso por porte ilegal de arma. Ele também foi acusado de agressão pela própria filha

25/11/2020 14h21
Por: Portal Bahia Online
Vereador reeleito que agrediu filha é preso em operação contra tráfico no interior da Bahia

Vereador reeleito em Campo Formoso – interior da Bahia – e atual presidente da Câmara Municipal, José Alberto de Carvalho Pereira, o Zé Lambão (PSD) foi preso preventivamente na tarde desta segunda-feira (23), durante a operação Enterprise, deflagrada pela Polícia Federal.

A Enterprise é a maior operação do ano no combate à lavagem de dinheiro do tráfico de drogas e uma das maiores da história na apreensão de cocaína nos portos brasileiros.

A operação cumpriu 149 mandados de busca e 66 mandados de prisão nos estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Pernambuco, além da Bahia.

Em julho, Zé Lambão tinha sido preso por porte ilegal de arma. Ele também foi acusado de agressão pela própria filha e já havia sido autuado após a polícia localizar uma pistola durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na chácara de propriedade do vereador.

O presidente da Câmara de Campo Formoso também responde por homicídio. O motivo do homicídio seria uma cobrança da vítima, André Luiz de Oliveira, ao vereador, que teria prometido levar água encanada a uma comunidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas