Sexta, 18 de Setembro de 2020
(75) 98834-6881
Bahia SANTO ESTEVÃO

Adolescente desaparecida é encontrada morta e enterrada em fazenda na Bahia

Um jovem de 17 anos confessou o crime, mas já está em liberdade

01/09/2020 09h53
Por: Portal Bahia Online Fonte: VARELA NOTÍCIAS
Adolescente desaparecida é encontrada morta e enterrada em fazenda na Bahia

Uma adolescente de 15 anos foi assassinada e encontrada enterrada em uma fazenda localizada em Santo Estevão. De acordo com o delegado Luiz Nobre, um jovem de 17 anos confessou o crime, mas já está em liberdade, já que na cidade não há custódia para menor de idade.

A garota, que estava desaparecida desde o dia 13 de agosto, foi achada na Fazenda Purrão, a 100 metros da cidade, onde ela morava. “Nós chegamos ao nome de um menor e iniciamos as investigações. As investigações culminaram hoje com a confissão do menor, que indicou onde o corpo estava enterrado. Fomos até o local e localizamos o corpo já em estado avançado de decomposição”, contou o delegado.

Apesar do jovem já estar em liberdade, Nobre afirmou que o caso será encaminhado para o Ministério Público da Bahia (MP-BA). O internamento do suspeito será solicitado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas