Sexta, 18 de Setembro de 2020
(75) 98834-6881
Polícia INFARTO FULMINANTE

Traficante morre de susto ao avistar viatura da polícia

O caso inusitado ocorreu na última sexta-feira em Cajazeiras.

30/08/2020 19h23
Por: Portal Bahia Online Fonte: Informe Baiano
Traficante morre de susto ao avistar viatura da polícia

Um traficante passou mal e morreu ao tentar fugir do Pelotão Especial da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, na última sexta-feira (28/08), em Águas Claras, região de Cajazeiras.

O homem de prenome Wesley percebeu a chegada das guarnições na Rua do Óleo e entrou em desespero. Ele, então, tentou fugir e acabou caindo. Os policiais, por sua vez, prestaram os primeiros socorros no local e depois encaminharam o jovem para o Hospital Éladio Lasserre, onde foi constatado o óbito.

Conforme o DCS, os policiais foram “recebidos por disparos de arma de fogo por um grupo de homens armados que comercializavam drogas”.
Os policiais revidaram. Após cessar os disparos, os pms localizaram um homem caído ao solo, que foi socorrido para o Hospital Eládio Lasserre, onde não resistiu, porém o médico plantonista constatou que a vítima não possuía ferimento por disparo de arma de fogo”, diz o comunicado oficial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas