Quinta, 03 de Dezembro de 2020
(75) 98834-6881
Esportes CHAMPIONS LEAGUE

Bayern vence o PSG e chega ao seu sexto título da Champions League

Com um rendimento impecável, a equipe campeã venceu todas as suas partidas na competição

23/08/2020 22h50 Atualizada há 3 meses
Por: Portal Bahia Online
Bayern vence o PSG e chega ao seu sexto título da Champions League

O Bayern de Munique é mais uma vez campeão da Champions League. O time alemão venceu o Paris Saint-Germain por 1 a 0 na tarde deste domingo (23), no estádio da Luz, em Lisboa, e chegou ao seu sexto título continental.

O único gol do jogo foi marcado por Coman, aos 14 minutos do segundo tempo. A partida foi marcada por uma atuação apagada de Neymar, craque do time francês.

Os bávaros do técnico Hans Flick tiveram a seguinte escalação: Neuer; Kimmich, Boateng (Sule), Alaba e Davies; Thiago Alcântara (Tolisso), Goretzka, Gnabry (Coutinho), Muller e Coman (Perisic); Lewandowski.

Já o PSG teve Navas; Kehrer, Thiago Silva, Kimpembe e Bernat (Kurzawa); Marquinhos, Paredes (Verrati) e Herrera (Draxler); Di María (Choupo-Moting), Neymar e Mbappé.

Com um rendimento impecável, a equipe campeã venceu todas as suas partidas na competição, com destaque para o sonoro 8 a 2 sobre o Barcelona de Lionel Messi.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.