Sexta, 18 de Setembro de 2020
(75) 98834-6881
Geral SANTA CATARINA

Prefeito quer tratar Covid-19 com aplicação de ozônio no ânus

De acordo com o prefeito, o tratamento seria apenas “a quem desejar” .

05/08/2020 09h16
Por: Portal Bahia Online
Prefeito quer tratar Covid-19 com aplicação de ozônio no ânus

O prefeito da cidade de Itajaí (SC), Volnei Morastoni, fez um anuncio no mínimo inusitado para tentar combater a pandemia da Covid-19.

Durante uma live na noite da última segunda-feira (3), pelo Facebook, Volnei afirmou que o município irá aplicar ozônio, via retal, nos pacientes que testarem positivo para o novo coronavírus.

O prefeito, que é médico, disse que a cidade foi inscrita na Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (Conep), vinculada ao Ministério da Saúde, para integrar um protocolo de pesquisa sobre o uso do ozônio.

De acordo com o prefeito, o tratamento seria apenas “a quem desejar” e que, inclusive, já foi infectado pela Covid-19. Morastoni disse que, o provável é que sejam dez sessões de aplicação do ozônio, “simples, rápida, de dois a três minutos por dia”.

Além do ozônio, o prefeito mencionou outros tratamentos já oferecidos na administração da cidade, além do ozônio: ivermectina, azitromicina e cânfora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas