Sábado, 08 de Agosto de 2020
(75) 98834-6881
Bahia PODER LEGISLATIVO

Sessões virtuais da Câmara de Itapetinga retornam no dia 5 de agosto

Desde o dia 15 de abril, a Câmara de Vereadores vem realizando sessões e audiências públicas remotas, sem a necessidade da presença física de vereadores e assessores no Plenário.

27/07/2020 21h26
Por: Portal Bahia Online
Sessões virtuais da Câmara de Itapetinga retornam no dia 5 de agosto

Nesta segunda-feira (27), a presidente da Câmara Municipal de Itapetinga, Naara Duarte (PSC), convocou os vereadores para a sessão ordinária de reabertura das atividades legislativas do ano de 2020, que será realizada no dia 5 de agosto, às 9 horas, ainda por meio de plataforma digital.

De acordo com o Regimento Interno da Casa, a sessão legislativa ordinária anual acontece de 15 de fevereiro a 30 de junho e de 1º de agosto a 15 de dezembro. Os dias compreendidos entre esses dois períodos configuram o recesso parlamentar.

Desde o dia 15 de abril, a Câmara de Vereadores vem realizando sessões e audiências públicas remotas, sem a necessidade da presença física de vereadores e assessores no Plenário. A medida faz parte do conjunto de ações adotadas com o objetivo de dar continuidade aos trabalhos legislativos durante a pandemia da Covid-19, respeitando as recomendações das autoridades de saúde para prevenir e evitar a propagação da doença.

A população pode acompanhar a transmissão ao vivo das sessões pelos canais: 

TV Câmara Itapetinga no YouTube

Facebook/camaraitapetingaoficial  

Fascinação AM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.