Quinta, 22 de Outubro de 2020
(75) 98834-6881
Bahia BOMBA

Prefeito de Bom Jesus da Lapa diz que vai tornar pública lista de servidores municipais que receberam auxílio emergencial indevidamente

Segundo informações, Bom Jesus da Lapa, está com 82 servidores incluídos nesta situação: três deles são da Câmara de Vereadores e outros 79 da Prefeitura.

31/07/2020 16h31 Atualizada há 3 meses
Por: Portal Bahia Online
Prefeito de Bom Jesus da Lapa diz que vai tornar pública lista de servidores municipais que receberam auxílio emergencial indevidamente

O prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PP), afirmou que vai tornar pública a lista dos servidores do município do oeste baiano que receberam indevidamente o auxílio emergencial.

Na última terça-feira (28), o Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) divulgou que pelo menos 70.296 funcionários - ativos ou inativos - podem ter recebido indevidamente cotas do benefício. Segundo informações, Bom Jesus da Lapa, está com 82 servidores incluídos nesta situação: três deles são da Câmara de Vereadores e outros 79 da Prefeitura.

"Eu espero ter acesso à lista de Bom Jesus da Lapa, e a primeira providência que vou adotar é tornar pública para que a população possa tomar conhecimento quais foram os servidores públicos que receberam o auxílio emergencial sem ter direito", afirmou Ribeiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas