Sábado, 08 de Agosto de 2020
(75) 98834-6881
Polícia OPERAÇÃO NA BAHIA

Polícia Civil baiana prende sequestradores paulistas em Feira de Santana

Os criminosos, após exames de rotina, serão encaminhados para São Paulo.

26/07/2020 10h56
Por: Portal Bahia Online
Polícia Civil baiana prende sequestradores paulistas em Feira de Santana

As equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil da Bahia ajudaram na finalização de um sequestro que ocorria em São Paulo. Dois criminosos paulistas, que se escondiam no município de Feira de Santana, acabaram presos, na manhã deste sábado (25).

A Polícia Civil da Bahia atuou, após pedido de apoio da Delegacia Antissequestro de São Paulo. Os policiais civis baianos montaram uma campana e conseguiram interceptar um dos sequestradores, em um veículo modelo BMW, placa FGP5978. Durante conversa preliminar ele informou onde o seu irmão estava. As equipes foram até o bairro Campo Limpo e efetuaram a prisão.

Após cumprimentos dos mandados, os criminosos informaram onde a vítima estava, na cidade de Mongaguá, em São Paulo. No local do cativeiro, outros quatro sequestradores foram capturados e a vítima liberada. Os criminosos, após exames de rotina, serão encaminhados para São Paulo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.