Sábado, 08 de Agosto de 2020
(75) 98834-6881
Polícia CAMPO FORMOSO

Cerca de meia tonelada de maconha é apreendida, um suspeito é capturado e outro é morto em confronto

Um homem terminou capturado e outro suspeito foi morto em confronto.

09/07/2020 18h19
Por: Portal Bahia Online Fonte: VARELA NOTÍCIAS
Cerca de meia tonelada de maconha é apreendida, um suspeito é capturado e outro é morto em confronto

Cerca de meia tonelada de maconha foi apreendida, na últma quarta-feira (8), em ações da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga e da 54ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Campo Formoso).

Um homem terminou capturado e outro suspeito foi morto em confronto. Os casos ocorreram nos municípios de Curaçá e Campo Formoso.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), em Curaçá, na localidade de Fazenda Altos, a Cipe Caatinga localizou uma plantação com 500 pés de maconha em uma propriedade rural. No local também foram encontrados 171 quilos da droga pronta para consumo, sete quilos de semente e um motor.

Segundo o subcomandante da Cipe Caatinga, capitão Mário Baeta, o dono da propriedade foi encaminhado à Delegacia Territorial de Curaçá. Em depoimento, ele revelou que havia arrendado a terra por R$ 7 mil para outra pessoa plantar e sabia que o cultivo era de maconha. O suspeito segue à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.