Sexta, 30 de Outubro de 2020
(75) 98834-6881
Bahia NOMEAÇÃO POLÊMICA

Prefeito de Ipirá nomeia civil para suplente de Major na Comissão da Covid-19

Brandão decidiu nomear Manoel Hito Sampaio Mascarenhas (Diretor de Trânsito do Município) que segundo informação jamais esteve de serviço numa repartição da Polícia Militar.

04/07/2020 19h44
Por: Portal Bahia Online Fonte: CABORONGA NOTÍCIAS
Prefeito de Ipirá nomeia civil para suplente de Major na Comissão da Covid-19

O Marcelo Brandão (DEM) da cidade de Ipirá, na Bacia do Jacuípe a 210 km de Salvador tem sido criticado após nomear um civil para o cargo de suplente de Major. A informação é do site Caboronga Notícias.

Entenda o caso:

Marcelo criou, por Decreto, o Comitê Municipal de Enfrentamento e Formulação de Ações de Prevenção e Controle do Novo Coronavírus (Covid-19), no dia 31 de março. O comitê é formado por representantes de várias Secretarias, da Sociedade Civil, de Órgãos de Segurança do Estado, como Delegacia Policial (Territorial de Ipirá), e da 98ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar).

Porém, ao escolher o suplente do Major na comissão da Covid-19 , Brandão decidiu nomear Manoel Hito Sampaio Mascarenhas (Diretor de Trânsito do Município) que segundo informação jamais esteve de serviço numa repartição da Polícia Militar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas