Sábado, 08 de Agosto de 2020
(75) 98834-6881
Bahia RAISSA SOARES

Médica de Porto Seguro que pediu medicamento a Bolsonaro revela que foi demitida; Governo da Bahia nega

A revelação foi durante entrevista ao canal de Leda Nagle, gravada na sexta (03) e publicada neste sábado (04), no Youtube.

04/07/2020 18h42
Por: Portal Bahia Online Fonte: POLÍTICA AO VIVO
Médica de Porto Seguro que pediu medicamento a Bolsonaro revela que foi demitida; Governo da Bahia nega

A médica Raissa Soares, que ganhou repercussão nacional nesta semana ao pedir ao presidente Jair Bolsonaro o envio de medicamentos a Bahia confirmou que foi demitida. A revelação foi durante entrevista ao canal de Leda Nagle, gravada na sexta (03) e publicada neste sábado (04), no Youtube.

Ela contou que recebeu uma ligação de um funcionário do hospital dias depois de ter gravado o vídeo a Bolsonaro. No telefonema, o funcionário da unidade médica inicialmente afirmou que o contrato dela não seria renovado. Pouco tempo depois o funcionário ligou novamente com outra versão para sua saída do hospital: a de que seu contrato teria sido renovado em janeiro, mas ela teria que assinar um distrato.

O governo do estado negou que Raissa tinha sido demitida após a versão da demissão se espalhar rapidamente, e garantiu que ela foi quem pediu para deixar o hospital. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.