Quarta, 15 de Julho de 2020
(75) 98834-6881
Bahia RONDA EM IRECÊ

Ronda Maria da Penha é implantada em Irecê

Criada em março de 2015, a Ronda Maria da Penha atua na assistência às mulheres baianas com medidas protetivas

01/06/2020 19h18
Por: Portal Bahia Online Fonte: SECOM BAHIA
Ronda Maria da Penha é implantada em Irecê

O Governo da Bahia implantará nesta segunda-feira (01), na sede do 7º Batalhão de Polícia Militar, a ronda Maria da Penha na cidade de Irecê.

A Coordenação ficará por conta da Capitã da PM Sheila Karina Silva Dias, os Policiais Militares, que atuarão no acompanhamento e assistência de mulheres em situação de vulnerabilidade e que têm medida protetiva deferida pela Justiça.

Implantação

Criada em março de 2015, a Ronda Maria da Penha atua na assistência às mulheres baianas com medidas protetivas decretadas pela Justiça e se consolidou como um serviço de qualidade e proteção às mulheres em situação de violência doméstica.

A Bahia conta com 19 unidades da Ronda, localizadas nos municípios de Salvador, Juazeiro, Paulo Afonso, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Jacobina, Irecê, Itabuna, Senhor do Bonfim, Lauro de Freitas, Campo Formoso, Sobradinho, Itaparica, Guanambi, Barreiras, Rio Real, Ipiaú, Bom Jesus da Lapa e Jequié.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.