Quinta, 16 de Julho de 2020
(75) 98834-6881
Bahia CÂMARA DE ITAPETINGA

Câmara de Itapetinga e Câmara de Vitória da Conquista se unem para avaliar impactos da pandemia na região

Naara Duarte (PSC) falou sobre proposta apresentada ao presidente Luciano Gomes (PCdoB) para realizar, em conjunto com o legislativo conquistense, uma audiência pública virtual.

30/05/2020 13h23 Atualizada há 1 mês
Por: Portal Bahia Online
Câmara de Itapetinga e Câmara de Vitória da Conquista se unem para avaliar impactos da pandemia na região

A presidente da Câmara de Itapetinga participou na última sexta-feira (30) de uma sessão virtual da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista.

Naara Duarte (PSC) falou sobre proposta apresentada ao presidente Luciano Gomes (PCdoB) para realizar, em conjunto com o legislativo conquistense, uma audiência pública virtual sobre os impactos da pandemia da Covid-19 para a região sudoeste.

Nós estamos vivendo este momento difícil, que não é só uma questão regional, mas uma questão mundial, essa pandemia do coronavírus, do Covid-19. Acho que esse enfrentamento está partindo para termos uma união, cada dia mais, dos nossos cidadãos e também, é claro, da nossa região, afirmou Naara Duarte.

Durante seu discurso, a presidente explicou que a sua visita à Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista teve como objetivo propor a articulação da audiência pública, que deverá contar com a participação de câmaras municipais, União dos Vereadores do Brasil e União dos Vereadores da Bahia na busca por soluções para minimizar impactos das crises sanitária e econômica.

Eu creio que, com essa união e com essa articulação de todas as Câmaras também, porque esse é o nosso objetivo, nós podemos trazer dias melhores para os nossos munícipes e para a nossa comunidade, avaliou.

Naara aproveitou a oportunidade para parabenizar o presidente Luciano Gomes e todos os vereadores de Vitória da Conquista pelos esforços empreendidos para ajudar a cidade e a região no enfrentamento da pandemia.

Após a sessão, os presidentes se reuniram para discutir a proposta da audiência pública. De acordo com a presidenta da Câmara de Itapetinga, o evento virtual deve ocorrer, em breve, e mobilizar vereadores de toda a região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.