Quinta, 16 de Julho de 2020
(75) 98834-6881
Geral FAMOSOS

Zezé Di Camargo e Luciano testam positivo para a Covid-19

A live que aconteceria nesta sexta-feira (29) foi cancelada.

26/05/2020 20h47 Atualizada há 2 meses
Por: Portal Bahia Online
Zezé Di Camargo e Luciano testam positivo para a Covid-19

Dois profissionais da equipe de Zezé Di Camargo & Luciano que participaram de lives dos artistas foram diagnosticados com coronavírus. A informação foi confirmada ao G1 pela assessoria da dupla, nesta manhã de terça-feira (26).

Helio Bernal, de 65 anos, baixista e diretor musical, está internado em um hospital de São Paulo, desde o início da semana passada, após um exame positivo para Covid-19.

Segundo assessoria da dupla sertaneja, a evolução no quadro de saúde do músico é boa. Sidnei Garcia da Silva, de 53 anos, técnico da equipe dos artistas, também foi diagnosticado com coronavírus. Ele passa bem e segue em casa, de quarentena.

De acordo com assessoria da dupla, Zezé Di Camargo, sua mulher, Graciele Lacerda, e Luciano fizeram o exame para detectar a doença, mas o resultado foi negativo.

Live cancelada

Com a internação de Helio, que faz parte da banda da dupla há 29 anos, a live de Zezé Di Camargo & Luciano que aconteceria nesta sexta-feira (29) foi cancelada.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.