Segunda, 06 de Julho de 2020
(75) 98834-6881
Bahia CHURRASCO SEM GRAÇA

Presidente Jair Bolsonaro cancela churrasco no Alvorada após repercussão negativa

O assunto #churrascodamorte esteve entre os mais comentados no Twitter neste sábado (9).

09/05/2020 18h54
Por: Portal Bahia Online
Presidente Jair Bolsonaro cancela churrasco no Alvorada após repercussão negativa

O presidente Jair Bolsonaro cancelou o churrasco no Palácio da Alvorada neste sábado (9), depois da repercussão negativa pela iniciativa em meio à pandemia do coronavírus.

De acordo com o site O Dia, ele ainda chamou de "churrasco FAKE", em uma publicação nas redes sociais, o evento que ele mesmo tinha anunciado na quinta-feira (7).

"Alguns jornalistas idiotas criticaram o churrasco FAKE, mas o MBL se superou, entrou com AÇÃO NA JUSTIÇA", escreveu o presidente neste sábado.

Na quinta-feira (7), ele disse que receberia "uns 30 convidados" no Palácio do Alvorada e que o churrasco seria bancado com "vaquinha" de R$ 70 por pessoa. Conforme, Bolsonaro os convidados ainda fariam uma "peladinha".

O assunto #churrascodamorte esteve entre os mais comentados no Twitter neste sábado (9). Ele recebeu nesta manhã apenas o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, na residência oficial da Presidência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.